Snippet

Sobre Mim

QUER SABER MAIS DE MIM ?

Quer saber mais de mim ?
Entre e confira minha entrevista :)






Me chamo Letícia Thais , mas pode me chamar de Tita , tenho 18 anos , amo o designer sou apaixonada por novas criações que faço no Photoshop , já faz 9 anos que mexo nessa área , uma das minha maiores paixões é o designer , pois tudo na vida se resume a isso , por isso nunca desista dos seus sonhos e ideais.
ADORO sorvete de leite ninho trufado e comer   

Não acredite em algo simplesmente porque ouviu. Não acredite em algo simplesmente porque todos falam a respeito. Não acredite em algo simplesmente porque esta escrito em seus livros religiosos. Não acredite em algo só porque seus professores e mestres dizem que é verdade. Não acredite em tradições só porque foram passadas de geração em geração. Mas depois de muita análise e observação, se você vê que algo concorda com a razão, e que conduz ao bem e beneficio de todos, aceite-o e viva-o.


Por um lado, ter um inimigo é muito ruim. Perturba nossa paz mental e destrói algumas de nossas coisas boas. Mas, se vemos de outro ângulo, somente um inimigo nos dá a oportunidade de exercer a paciência. Ninguém mais do que ele nos concede a oportunidade para a tolerância. Já que não conhecemos a maioria dos cinco bilhões de seres humanos nesta terra, a maioria das pessoas também não nos dá oportunidade de mostrar tolerância ou paciência. Somente essas pessoas que nós conhecemos e que nos criam problemas é que realmente nos dão uma boa chance de praticar a tolerância e a paciência.
Telefone para Contato : (16) 9121-6093 - (16) 3403-9990